terça-feira, 8 de novembro de 2011

EU SEI AS TUAS OBRAS.

Eu sei as tuas obras,que tens nome de que vives e estás morto.sê vigilante e confirma o restante que estava para morrer,porque não achei as tuas obras perfeitas diante de Deus.Lembra-te ,pois do tens recebido e ouvido,e guarda-o,e arrepende-te.E,se não vigiares,virei sobre ti como ladrão,e não saberás a que hora sobre ti virei.Mas também tem em sardes algumas pessoas que não contaminaram suas vestes e comigo andarão de branco,porquanto são dignas disso.o que vencer será vestido de vestes brancas e de maneira nenhuma riscarei o seu nome  do livro da vida;e confessarei o seu nome diante  de meu pai e diante dos anjos.Quem tem ouvido ouça o que o Espirito diz as Igrejas.Que Deus abençoe a todos, e que possamos olhar para o alvo que e Jesus.Que possamos voltar ao inicio de tudo,o primeiro amor pelas obras do Senhor:que jamais podemos nos esquecer de suas beneficências,seus efeitos,suas maravilhas que ele tem proposto  a cada um de nós.temos que nos avivar a cada dia renovar nossas forças como a águia,e sermos mas que vencedores em Cristo Jesus.Deixar-nos mas as coisas que muitas das vezes nos prende, impedindo de Deus agir inteiramente em nossas vidas,tirar o velho homem,o velho Eu;e deixar o Espirito Santo de Deus trabalhar em nossa área Espiritual,para que viemos receber do Senhor as bençãos,para que as promessas venham se cumprir.Que DEUS VOS ABENÇOE GRANDEMENTE A CADA UM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário